sexta-feira, 5 de março de 2010

Dieta de Jenifer Aniston é aprovada pelos cientistas

Encontrei essa matéria por acaso no portal Terra e ela imediatamente chamou minha atenção. Num mundo em que as celebridades são conhecidas por fazerem dietas malucas e não recomendáveis, a atriz Jennifer Aniston se destaca por realizar um dieta que, além de realmente dar certo, é recomendada pelos cientistas australianos.


O segredo é uma alimentação rica em proteínas e pobre em carboidratos. Ou seja, é permitido o consumo de carne bovina, peixe, ovo, crustáceos, mariscos e aves. Massas, em geral, devem ser evitadas.

Os cientistas atestam que a dieta é realmente eficiente para quem quer reduzir pesos e medidas, além de não trazer prejuízos à saúde.

Quer ler a matéria completa? Clica aqui!

5 comentários:

  1. olá!! Meu nome é Andreia e eu engordei 15 kg depois da segunda gravidez e pensei eu q nao seria tao dificil voltAR ao meu peso normal como foi na primeira , pois eu ja sabia o caminho DE VOLTA. E ATE SERia se eu n estivesse com sobrepeso, e ainda muitos e muitos problemas q nao me deixam sair de casa pra concluir meu proposito, resultado: 15 kg acima do peso normal,nada me anima mais estou bem pra baixo e tentando achar um caminho, pra sair dessa. fiquei interessada pelo aparelho. xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andreia. Ainda não tenho filhos, mas sei bem como você está se sentindo. Quando estamos acima de nosso peso normal, nenhuma roupa cai bem, ficamos mais depressivas mesmo. Não sei se é normal, mas é comum. O que você precisa fazer é não deixar para viver somente quando emagrecer. Não se isole! Viva, saia com as amigas, caminhe ao ar livre, faça academia, e tente uma dieta. Aos poucos, a cada quilo perdido, você vai se sentindo melhor. Não esqueça de me escrever contando seus resultados. Um ggrande beijo!

      Excluir
  2. Oi Ive, quero conprar esse aparelho mas não quero ficar musculosa rsrsrs e sim perder peso o que me diz? bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Blog, engordei 10kg devido a maus hábitos em um preríodo muito corrido que passei e sei que é um caminho complicado o de volta, é preciso dedicação, mas com certeza todo esforço para nos sentirmos bem vale a pena! Desejo sucesso na conquista de sua meta! Boa sorte para nós!!

    ResponderExcluir

  4. Adorei o seu blog, tenho 1.70 e peso 85kg, comprei um elíptico da Caloi, tenho que eliminar 20 kg, que tipo de treinamento faço no elíptico??? Intensidade, tempo???
    Trato com enócrino e homeopata na dieta, mas não sei como utilizar o aparelho adequadamente. Podeira me ajudar???
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Comenta aí!