quarta-feira, 24 de março de 2010

Linolen: o que é, benefícios


No início desse mês, ouvi falar a respeito de um remédio natural chamado Linolen, da Nutrilatina, que promete fazer maravilhas no que diz respeito a redução de peso e de medidas, principalmente da cintura. Como não apresenta contra indicações, resolvi comprar para testá-lo. Estou tomando desde o começo do mês, embora só tenha começado a tomar certinho, certinho de 15 dias pra cá. E já sinto bons resultados. A minha cintura realmente diminuiu bastante e sinto mais facilidade no processo de perda de peso.

O ingrediente principal do Linolen é o Oleo de Cártamo, substância de origem asiática que auxilia comprovadamente na perca de peso. O uso desse medicamento acompanhado de uma dieta alimentar e a realização de exercícios ajudam a definir mais rapidamente a musculatura e a perda de peso em menos tempo. Sugere-se o uso de seis cápsulas diárias, de duas em duas, antes das principais refeições. O comprimido é relativamente grande e causa certo incômodo ao engolir. Também possui algumas calorias: as seis cápsulas sugeridas contam com 54cal.


Quer comprar? Visite o site Corpo Perfeito clicando aqui.

5 comentários:

  1. OI
    POR FAVOR SE VC TEVE SUCESSO COM O LINOLEN
    VISITE MEU BLOG E FALE MAIS SOBRE ELE PRA MIM...

    ResponderExcluir
  2. é "perda" de peso, e não "perca"

    ResponderExcluir
  3. a partir de qual idade eu posso tomar?

    ResponderExcluir
  4. Gente, LINOLEN é absurdo de caro e pouco eficaz. Oléo de Cartamo manipulado então é placebo puro. O produto que funciona mesmo é o TONALIN da NATROL que é uma fração do preço do LINOLEN se importar direto. LINOLEN usa acido linoleico (LA), já o TONALIN usa acido linoleico conjugado (CLA).

    Compro sempre na Healthdesigns e o preço que pago é ridiculo em comparação com LINOLEN: US$ 11 por 60 cápsulas de 1200mg mais US$ 1,99 de frete. Quem quiser se aventurar use cupom 5233151 para conseguir o desconto que aí o gasto será de OITO dolares. Aí é só ter um pouco de paciência e esperar chegar.

    ResponderExcluir

Comenta aí!