quarta-feira, 3 de março de 2010

Olá, amigas!

Olá, queridas amigas! Decidi acabar com o meu antigo Blog "Rumo ao Altar", que se direcionava para noivas tentando emagrecer para o dia do casamento e resolvi fazer um blog mais generalizado, Vivendo e Emagrecendo. Emagrecer não é então uma batalha diária? Afinal, meu casamento é em julho e, depois dele, o Rumo ao Altar perderia o sentido, não é mesmo? Conforme prometi, vou fazer um diário de minha própria dieta mas, como hoje já é quarta, vou começar a partir da próxima semana (as postagens, tá? A dieta eu já comecei faz tempo!). Durante o restante dessa semana, postarei novidades e matérias interessantes sobre dieta e fitness. Enfim, tudo o que eu descobrir de bom, compartilharei com vocês. Espero que todas juntem-se a mim nessa empreitada!

Muitos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!