segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desabafo

Preciso confessar uma coisa para vocês. Talvez eu não tenha toda essa força que aparento ter. Deixe-me explicar o porquê: às vezes, faço parecer que tenho muita força de vontade, quando na verdade não tenho nenhuma. Talvez isso me faça sentir melhor comigo mesma, mas a verdade é que tudo não passa de uma fachada, de uma máscara que eu uso para esconder meu verdadeiro eu.

Mas eis que a verdade é essa: meu casamento está chegando e eu não estou conseguindo mais emagrecer. Não consigo segurar a dieta nos fins de semana nem nos feriados. Só agora na Páscoa foram 3 dias de comilança. Muito doce, muito carboidrato, zero de exercício. Hoje, segunda feira, voltei a rotina dieta + ginástica, mas não sei por quanto tempo vou conseguir segurar. Tenho medo quando chega o sábado. Praticamente não tenho mais vida social, poucas roupas minhas estão cabendo em  mim. Essa sim é a minha real situação. Em três dias recuperei 2 quilos e agora estou novamente nos 77. Amanhã começarei uma nova rotina de trabalho e não sei como ficará minha alimentação. São sempre muitos os poréns, as desculpas, e poucas as vitórias para contar. O pior é saber que a única pessoa que pode lhe ajudar é você mesma, mas também é a única que parece não querer.

Vamos então tentar começar outra vez. Apagar o que ficou para trás e diminuir o prejuízo daqui pra frente. Tomar coragem e perceber que, a partir de agora, a brincadeira acabou. Não dá mais para continuar como está. Ou isso, ou casar em um vestido de noiva tamanho GG.

Para motivo de ilustração, eis como eu estava no início de tudo e como eu estou hoje:



                                              80kg                                     77,2kg (suada da malhação :)

Ao menos, essas fotos me mostraram que eu não estou com aquele mesmo corpo novamente, graças a Deus. Mas ainda há muito a ser feito. Só espero que Deus me encha de forças para que eu consiga enfim atingir meus objetivos.

Abraços a todas! Não esqueçam de comentar!

Um comentário:

Comenta aí!