quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olá!!!

Conforme prometi, aqui estou eu para postar meu cardápio do dia.

Café da manhã
1 fatia de pão integral 7 grãos
1 fatia grossa de queijo ricota
1 xícara pequena de café (puro)

Lanche da manhã
1 pote pequeno de iogurte light

Almoço
3 colheres de sopa de arroz 
1 concha de feijão
salada de alface, tomate e pimentão
1 colher de servir de frango xadrez 
Para beber: Limonada com adoçante.

Lanche da tarde
1 barrinha de cereal light

Jantar
1 sanduíche de ricota com presunto light e pão integral
1 copo de suco de maracujá

Como vocês podem perceber, fiz algumas alterações no meu cardápio. Primeiramente, não misturo mais 2 tipos de proteína numa mesma refeição. Por exemplo - se tomo leite pela manhã, já não como queijo, e  por aí vai. Por isso o café preto.

Segundo, estou comendo apenas uma fatia de pão pela manhã. Com uma fatia generosa de queijo. Dica de uma amiga nutricionista. Quatro fatias de pão por dia é um tremendo exagero. Como dois à noite porque é o único horário que tenho para malhar. E, se eu comer só um, tenho certeza de que caio morta em cima da esteira.

Por último, comecei hoje mesmo a academia. Nem esperei a segunda feira chegar, como de costume.  Cheguei de lá agora a pouco, aliás. E sabe que eu gostei? Acho que agora vai dar certo. Ah, e eu prometo que vou tentar ser mais assídua aqui no blog. Afinal, sem a ajuda de vocês, não sou ninguem!!! :)

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!