quinta-feira, 22 de abril de 2010

Questionário

Roubei um post do Murilo - achei muito legal, vamos tentar nos conhecer melhor?

Questionario

Vamos nos conhecer melhor?


Regras:

Quem fez Meyka-Diário da Mey-indicado por Mey

Indicar 10 amigas blogueiras e avisá-las!!


1- Nome/Idade/Cidade/Estado onde mora

Ive Marian de Carvalho/ 25 / Fortaleza / Ceará.

2-Altura/Peso atual/Meta final

1,60 / 75kg / 58kg

3-Maior peso/Menor peso

98kg / 55kg

4-Motivos que a fez engordar?

Só culpo a mim mesma. Preguiça, muita gula e falta de amor próprio. A morte do meu pai fez com que eu caísse em depressão e engordasse novamente.



5-Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer?

Já usei a sibutramina e me dei muito bem. Atualmente, uso apenas um termogênico, o Linolen.

6-Qual tipo de dieta faz hoje?

Não sigo nenhuma dieta específica. Tento comer de forma balanceada e escolho alimentos saudáveis.

7-Já fez dietas da moda ou malucas?

Apenas a da sopa. Mas só durou um dia, vale? (rs).

8-Qual a sua maior dificuldade para seguir uma alimentação equilibrada?

Segurar a fome e o desejo de comer alguma coisa mais gostosa. Desculpa, mas pra mim, barra de cereal tem gosto de ponta de lápis. Ui!

9-Faz acompanhamento com algum profissional(nutricionista,endócrinologista,psicólogo)?

Tenho endócrino, e uma fisioterapeuta. Pretendo começar a fazer terapia.

10-Emagrecer pra você significa?

Saúde. Vi meu pai morrer por causa da comida e não quero o mesmo pra mim.


Indico essse questionário para a Li!!! Vamos lá???

Bjos!!!

Um comentário:

  1. Oi Ive,

    Esta "Li" sou eu? Se for ou não gostei do questionário vou levar.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!