quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sumiço

Gente, que vergonha!!! Uma semana sem postar!!!

Mas eu juro que esse sumiço tem explicação. Primeiramente, estou muito ocupada com os preparativos do casamento e o trabalho também está tomando muito meu tempo. Meus horários de almoço  são usados quase que exclusivamente para ir a reuniões com meu cerimonialista, prova de vestidos... enfim, quase não tenho mais tempo para nada.

Mas a boa notícia é que trago grandes novidades.

A primeira é que finalmente tomei vergonha na cara e me matriculei na academia. Não adianta, eu realmente não consigo fazer exercícios em casa. dá preguiça. Com os estímulo de estar pagando, espero que eu me sinta mais motivada.

A segunda é que marquei algumas sessões de drenagem linfática, para começar já na semana que vem. estou me sentindo um pouco inchada, e minha fisioterapeuta disse que será uma boa e que eu perderei alguns centímetros já nas primeiras sessões. Vamos ver se é verdade. Não se preocupem que eu conto tudinho para vocês.

Mais tarde eu passo por aqui para postar meu cardápio. Agora é hora de mais um dia de trabalho!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Drenagem linfática é tudo de bom!!

    Eu fiz no periodo da minha gravidez e se pudesse continuava fazendo!

    Ve se num some mais viu, beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Que bom que esta de volta!

    Adorei o texto da postagem anterior.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!