sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tori Spelling anoréxica?



A magreza da atriz Tori Spelling voltou a chamar a atenção dos fotógrafos com sua magreza exagerada. Ela, que participou da série Beverly Hills 90210, foi vista circulando com um vestido que deixava suas costas à mostra. O que impressionou foram os ossos de sua caixa toráxica em evidência.
A loira carregava a filha, Stella, no momento em que foi fotografada. No ano passado, ela negou por diversas vezes que possuía distúrbios alimentares e garantiu que tem uma alimentação saudável. De acordo com o site Radar Online, a atriz pesa aproximandamente 44 kg.

Notícia retirada do Portal Terra.

______________________________________________________________________

Alguém ainda tem dúvida que essa mulher tá anoréxica? É só olhar pras costas dela. Horrível! Se o padrão de beleza daqui pra frente for esse, eu quero ficar feia. E viva a um pouquinho de carne, que não faz mal a ninguém. \o/

2 comentários:

  1. nada haver a tori é perfeita voce que é gorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu sou gorda, a Tori (com letra maiúscula) é esquelética e você é burra e analfabeta. Burra porque é fã de uma mulher que ninguém conhece e analfabeta porque o correto é "nada a ver". #beijocompraumagramatica.

      Excluir

Comenta aí!