terça-feira, 4 de maio de 2010

Duas semanas de sumiço






Gente, sei que abandonei o blog essas duas semanas, e estou me sentindo um pouco culpada por isso. Não quero ser repetitiva, mas o que digo é a mais pura verdade; estou realmente correndo contra o tempo, colocando em minha agenda mais ocupações do que posso dar conta. Mas, enfim, estou casando e realmente precisando de dinheiro. Então, talvez eu escreva com menos frequência por esses dois meses.

Mas isso não quer dizer que eu não tenha boas novidades. Na quinta feira da semana passada, fui à minha endocrinologista, Dra. Rejane. Só ela mesmo para me colocar nos eixos novamente. Conversamos muito, e ela me abriu os olhos para alguns erros que eu estava cometendo, sem nem ao menos perceber. De lá pra cá, já sinto mudanças.Estou seguindo a dieta direitinho e comendo menos sem que isso seja um grande transtorno na minha vida. Começamos um novo tratamento e devo voltar lá no próximo mês com o resultado de alguns exames.

Como o sobrepeso estava afetando minha autoestima, decidi que não podia mais esperar emagrecer para começar a me cuidar. Fui ao salão e mudei totalmente o visual - parece até que a gente vira outra pessoa, não só por fora, mas por dentro. Agora, depois de muito tempo, estou me sentindo bem novamente. Mas sei que são apenas poucos passos em uma longa caminhada.

Boa semana! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!