quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estou de volta!!!



Depois de muito tempo desaparecida... estou de volta! Faz muito tempo que ensaio esse meu retorno, tentando fazer um texto bem legal que marque meu recomeço aqui no blog. Mas toda vez que eu me sentava em frente ao computador, aparecia alguma coisa mais importante para eu fazer. Só hoje eu consegui uma folguinha, e a partir de agora terei mais tempo para postar, pois entrei de férias. 

Tenho poucas novidades. Passei esse tempo todo entre altos e baixos, emagrecendo, depois engordando, emagrecendo de novo e colocando tudo a perder nos fins de semana. Peguei uma virose daquelas e tive que parar de malhar por uns dias, pois tive febre. Comecei essa semana a fazer drenagem linfática e massagem redutora e estou adorando, embora a redutora deixe a gente meio dolorida.

No mais, é isso. Semana que vem é meu casamento civil e eu já comprei o meu vestido, que me deixou bem magra e elegante. Decidi que não vou ficar triste com o que eu poderia ter feito. Vou me aceitar e me amar como sou e encarar qualquer melhora como lucro. Qualquer coisa que deixa de ser obrigação se torna bem mais fácil de ser realizado.

                                                                           Boa semana, meninas!!!

2 comentários:

  1. Olá Ive!
    Também fiz um blog para tentar chegar aos 55Kg. Inclusive ele tem um nome parecido com o seu: www.emagrecendovivendo.blogspot.com
    É realmente uma luta diária!!! Mas chegaremos lá!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. OH minha flor! encontrei seu blog por acaso na internet (procurando informações sobre o linolen! srsrs)...
    Mas você é linda e está certíssima: tem que se amar! Eu tenho certeza que você estará uma noiva maravilhosa, tão linda quanto você sempre sonhou!
    Cuidar da aparência é importante... pq o corpo é a casa do espírito, mas ser feliz e estar perto de quem amamos e nos amam é fundamental!
    Desejo toda felicidade deste mundo pra você e especialmente para essa vida nova.
    bju grande

    ResponderExcluir

Comenta aí!