quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agradecimentos

Enquanto estive fora, recebi muitas mensagens de carinho e agradecimentos, além de alguns pedidos. Portanto, resolvi escrever este post para agradecer e tentar ajudar a todos - espero que eu consiga!







* Francielle Franco me mandou um email super legal, me dizendo que também está na luta para alcançar os 55kg. Estamos juntas, querida, pode contar comigo! O blog dela se chama Emagrecendo, Vivendo e é super legal! Se quiser visitar, clique aqui.

* A Claudinha é uma fofa!!! Ela comentou aqui no Blog dizendo que me achou por acaso - procurando informações sobre o Linolen. Claudinha, muito obrigada pelas belas palavras, realmente eu estava radiante em meu grande dia! Beijo grande e que todos os bons votos que você me mandou voltem em dobro pra você! Quanto ao Linolen, eu realmente recomendo, ok? Ele é de grande ajuda, principalmente para quem faz exercícios. Escreve sempre! Beijão!

* A Cris Oliveira está com algumas dúvidas sobre o Gel Milagroso, que saiu na capa da Revista Viva! e prometia 10 cm a menos no abdomem. Querida Cris, eu fiz o pedido desse gel e chegou direitinho, o site é confiável, sim. Como eu falei no post, ele é composto de laranja amarga, que tem eficácia cientificamente comprovada no combate às gordurinhas extras. Mas, nessa correria de preparação de casamento, confesso que não segui o tratamento à risca, porém enquanto eu estava seguindo direitinho, notei algum melhora. Se é milagroso mesmo? Não tenho como afirmar isso. Mas com certeza ele pode ajudar, sim. É claro que deve ser acompanhado de uma dieta e exercícios físicos, ok? Beijo grande, espero que você continue aqui.

* O Bernardo Rodrigues me mandou um email perguntando se eu recebo alguma coisa pelos produtos que indico. Infelizmente não, Bernardo. Eu apenas indico produtos que uso e sei que funcionam, ao menos comigo. Porém, eu sempre alerto que cada pessoa possui um metabolismo diferente e o que funciona para mim, pode não funcionar pra você. Grande abraço.

* A Ana Cláudia me mandou um email me perguntando se sou endocrinologista, pois, segundo ela, eu levo jeito pra coisa. Ela também agradece as dicas e pediu que eu falasse um pouco mais sobre o Linolen.  Querida Cláudia, não sou endocrinologista, infelizmente. Sou professora e, embora eu ame minha profissão, também acho que levo jeito pra coisa.. rs. Está nos meus planos uma futura segunda formação. Mas, por enquanto, falo apenas com conhecimento de causa. Beijo grande e muito obrigada por suas palavras de carinho.

* A Amandinha me fez uma crítica; ela diz que adora meu blog, mas diz que eu passo muito tempo sem atualizá-lo. Pede que eu passe por aqui com mais frequência. É verdade, Amandinha, você tem toda razão. Eu vou fazer o possível para aparecer mais vezes por aqui, não se preocupe! Beijo enorme para você e continue escrevendo!


Espero que eu tenha conseguindo responder a todas as dúvidas. Queridos leitores, continuem escrevendo! São as críticas e as sugestões de vocês que me ajudam a fazer este blog. Beijo grande a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!