sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dicas de beleza - Pés lindos e hidratados!



Conforme prometi, eis mais uma novidade do Vivendo e Emagrecendo: agora, além das dicas sobre dieta e fitness, também postarei algumas dicas sobre beleza, sempre que eu testá-las e comprovar sua eficácia.

A dica do dia é para quem, assim como eu, sofre com ressecamento e rachadura nos calcanhares. Eis um tratamento super simples que pode ser feito em casa - eu testei e recomendo!

Misture em uma tigela 2 colheres de sopa de açucar mascavo com 2 colheres de creme hidratante corporal (se for um creme próprio para pés ressecados, fica melhor ainda). Massageie com movimentos circulares e embrulhe os pés com filme plástico. Aguarde cinco minutos e então enxágue. Para manter os pés de boneca, repita a operação duas vezes por semana.

Não esqueçam de me contar se deu certo! Beijão!

Um comentário:

  1. Ive, vou experimentar...
    Mais uma dica: Pare de lixar os pés. Desde que parei, os meus pés melhoraram muito!
    Bjos, Francielle.

    ResponderExcluir

Comenta aí!