quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Vivendo e Emagrecendo" de cara nova!!!

 

Olá, queridas amigas!!! Saudades de todas vocês!!!

Em primeiro lugar, gostaria de explicar a razão de meu sumiço: meu casamento finalmente aconteceu no dia 31 de julho! Depois viajamos de lua de mel, mas agora já estamos em casa. Pronta para recomeçar minha vida e voltar a contar com a ajuda de vocês em minha dieta que, eu confesso, ficou em terceiro plano esses últimos dias.

Se eu casei com o corpinho que eu gostaria? Não, com certeza não. Mas tenho total certeza de que a culpa foi minha, somente minha. Não me dediquei o suficiente, fui fraca em muitas situações. Mas nem por isso deixei de me divertir ou de estar linda no meu grande dia. Tenho algumas fotos pra mostrar pra vocês:



Eu e meu maridão, Herbert
Olha eu aí!!!
Nada mal, não? Então, aí vai o grande conselho do dia: não deixe de fazer alguma coisa porque está se achando gorda. Saia com os amigos, vá ao cabeleleiro, compre roupas, porque não? O importante é que nos amemos sempre, não importa o que a balança diga. Deixar para viver apenas quando estiver com 10 quilos a menos só faz com que você perca o melhor da sua vida. E eu falo com conhecimento de causa - acreditam que há algum tempo atrás, eu não sentia vontade nem de lavar o cabelo quando estava gorda? Hoje vejo o quanto eu era burra, e o quanto perdi. 

Portanto, vamos lá, meninas! Continuemos essa grande batalha, mas não se esqueçam - amem-se incondicionalmente. Gordas, magras, tanto faz. Tenham a certeza de que nossa beleza é muito mais do que uns quilinhos a mais ou a menos.

Grande Beijo!!! Espero que gostem da cara nova do Vivendo e Emagrecendo! Aproveitem, é pra vocês!!!

Um comentário:

Comenta aí!