sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agradecimentos

Quando decidi criar este blog, confesso que não o fiz com muitas pretensões. Seria mais ou menos como um diário virtual, onde eu postaria minhas aflições, minhas vitórias ou derrotas. Jamais imaginei que fosse receber tantas visitas, tantos comentários e pedidos de apoio de pessoas com problemas parecidos ou iguais aos meus. Também não imaginei que fosse fazer amizades, mas o fato é que fiz - e muitas. Gostaria, portanto, de agradecer a todas que leem e acompanham meu blog, que comentam e me mandam emails e que, acima de tudo, me dão uma forcinha quando eu estou precisando. Obrigada de verdade!

Citando algumas pessoas especiais, um grande beijo pra Francielle (Blog Emagrecendo, Vivendo), Érika (Batalha da Pesada), Cris Oliveira (Beleza Estrelada), Faby (Entre Amigas), Eliane, ou simplesmente Li, que tá sumida - vê se volta logo, viu? (Li Vivendo light), Murilo (Emagrecer, eu quero, preciso e conseguirei!), minha prima Ivânia, Clarinha Castro, Silvana Farias, Claudinha e muitas outras... são vocês que me dão força para continuar, sempre. Beijos, beijos, beijos e me desculpem se esqueci alguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!