terça-feira, 28 de setembro de 2010

Batons MAC!


Snob, da MAC
Pink Nouveau

Essa dica é para quem é fã de maquiagem como eu, principalmente de marcas como MAC e Vitoria's Secret: é possível comprar essas duas marcas maravilhosas pela internet e por preços realmente incríveis! Além disso, o tratamento especial, respeito aos prazos e qualidade da entrega também fazem a diferença! Quer saber como? Acessem o perfil da querida Thiane no Orkut e podem comprar sem medo! O blog garante. Aliás, minha encomenda acabou de chegar: meus tão sonhados Pink Nouveau e Snob!


5 comentários:

  1. Eu sempre tive um sonho de ter batons da mac mas sempre achei muito caro! Quanto é que tá custando? É garantido mesmo, Ive? aaaaiiiii... que vontade de ter esse pink nouveau! o blog tá bombamdo, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu amo de paixão o seu blog, primeira vez comentando, bjosss Luiza

    ResponderExcluir
  3. Ive, adorei o post-proganda sobre meus produtos!
    E é verdade... quem não AMA ficar linda com a MAC e perfumada com os produtos da Victória Secret´s?!
    Sou apaixonada por cosméticos também, por isso comecei a revender essas marcas, pois são de altíssima qualidade e o que há de técnologia hoje em dia. Uso e recomendo.
    Pra quem quem quiser ver meus produtos, acessem o meu orkut conforme a Ive passou. 100% originais e os pedidos, a entrega e o pagamento, são de alta confiança! Podem pedir referência a Ive e outras pessoas que me deixaram depoimentos.

    Seu blog está lindissmo Ive, PARABÉNS!! E obrigada pelo carinho... já consegui uma cliente mais do que especial. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu e algumas amigas já compramos varias coisas pelo ORKUT da THIANE. O preço é ótimo, a entrega sempre chegou direitinho e no dia marcado!!!!
    EXCELENTEEEE!!! Podem confiar!!!

    Bjus a todas!!

    ResponderExcluir
  5. Ive,
    Adorei sua constatação sobre os maridos... é pura realidade...
    E tenha certeza, eles nos amam e nos desejam mesmo gordinhas... mas ficam tão orgulhosos quanto nós, quando estamos mais magrinhas!
    É como se gostassem de exibir sua conquista para os seus semelhantes...
    Bjos,

    ResponderExcluir

Comenta aí!