segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Destempero


Estou de volta. Faz tempo que estou querendo escrever alguma coisa, mas esperei pelo melhor momento - cabeça fria, mente fervendo. Muitas coisas aconteceram nesse fim de semana. O engraçado é que saí daqui crente de que seria um fim de semana de tristeza, mas meu avô se recuperou bem. Deixamos ele em casa, fora do hospital já no sábado. Aproveitamos para descontrair à noite, e tudo corria bem. Mas no domingo as coisas esquentaram - e veio a raiva.

Sem querer entrar em muitos detalhes, o resumo de meu fim de semana foi este: tristeza-alegria-raiva. Eu e essa minha língua afiada, não tem jeito, eu acabo falando demais e me queimo por isso. Nem todo mundo aguenta a verdade dita na cara, nem todo o mundo tem o peito de enfrentar suas escolhas, ações e palavras. Eu tenho e justamente por isso não suporto esse tipo de gente e bato de frente mesmo, não tem jeito.


Ah, antes de terminar esse post, peço licença para um último momento de destempero. Eu importei a minha lista de blogs preferidos do meu antigo espaço para cá e, sem perceber, trouxe também um blog de uma pessoa que já foi muito importante pra mim. Quando percebi o erro e fui consertar, a pessoa já tinha bloqueado seu espaço para que eu não entrasse. Sabe aquele tipo de gente que se acha melhor que todo mundo sem ser? Pois é. Querida Ega, engula a sua deriva. Quando eu quiser ler as letras do Los Hermanos ou ver uma secretária de quinta escrevendo posts sobre business como se fosse o próprio Donald Trump, eu tenho o Google. No mais... morra, ok?

:)


5 comentários:

  1. Amiga,
    É mesmo melhor falar do que engolir sapos, chocolates e outras coisinhas...
    Fique bem!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Ive, adorei o conhecer seu blog. Estou te seguindo.
    Muita força aí

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida haha adorei o post, tem gente que pede mesmo né, e é melhor colocar pra fora do que ficar guardando. Lindo blog beijãooo!!

    ResponderExcluir
  4. Haha, adorei, tem que por pra fora mesmo, tbm faço isso. Primeira vez que te visito, gostei e vou te seguir. Visita lá meu cantinho tbm.

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Graças a Deus que seu Vô voltou para casa e está bem,Deus é mesmo maravilhoso!

    Tenha um ótimo restinho de semana!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir

Comenta aí!