terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ela fala e sai andando


Acabei de ver a indicação desse blog no Querido Leitor, da Rosana Hermann. Impossível não se apaixonar e se identificar com a Elisa. Adorei e já li todinho. Super recomendo!

Um comentário:

  1. Amiga, adorei seu desabafo e já me senti exatamente assim... A máquina fotográfica então, quando estou junto com outras pessoas memostra o quanto gostaria de estar melhor...
    Tenho uma sugestão pra vc: SE não estiver fazendo atividade física, comece alguma. Que seja caminhar 15 minutinhos por dia. Faz bem para o corpo e para a alma! Além disto estou lendo o livro: Mulheres, comida e Deus - Ótimo! - Apesar de não ter me convencido ainda que posso emagrecer sem nenhum tipo de dieta.
    Como vc mesma disse o desabafo foi só o primeiro passo! Sua nova vida começa amanhã: QUARTA - FEIRA. NESTE MOMENTO A DECISÃO É SUA AMIGA! bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!