quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Síndrome de feriadão



Olá, leitores queridos! Como foram de feriadão? Sei que o feriado já acabou faz tempo, mas eu demorei um pouco mais que os humanos normais para retomar minhas atividades. Um misto de preguiça, má vontade e tristeza se abateu em mim e só agora eu tive coragem de sentar em frente ao PC e atualizar meu blog.

Como eu falei em um de meus posts anteriores, uma das grandes mudanças que aconteceriam em minha vida seria um trabalho extra nos dias de sábado. Pois em pleno sábado de feriadão lá estava eu, com mala e coragem embarcando para um interior longínquo do Ceará chamado Crateús, para fazer treinamento de metodologia.

Foram seis horas de ônibus somente para chegar lá. Foi tão cansativo, que me falta até coragem para dizer que me arrependi de ter ido, de certa forma. As coisas não aconteceram da maneira como eu esperava, faltou comunicação entre as pessoas envolvidas e senti certa má vontade de uma pessoa em particular que deveria ter me ajudado. No sábado a noite, achando que tudo tinha ido para o ralo, chorei muito e me indaguei porque as coisas não costumavam dar certo pra mim. Meu marido, espirituoso que é, riu muito da minha cara e me disse que tudo tem uma razão de ser, então vamos aguardar pra ver como se resolverá essa situação.

Uma notícia boa que recebi pouco antes de viajar é que meu irmão Dennis acompanha meu blog, fiquei tão feliz de ser prestigiada por minha família! Querido, se você estiver lendo, um beijo!

Quando à dieta, que é (ou era pra ser) o assunto principal deste blog, vocês ficarão orgulhosas de mim quando eu disser que me mantive firme e forte durante todo o feriado. Não comi bobagens, nem mesmo na viagem. Sei que estou devendo minhas pesagens e meus cardápios, prometo que na próxima semana atualizo tudo. 

Por enquanto é isso, até a próxima!

Um comentário:

  1. Querida... claro que estou lendo. Um beijo para vc e abraço para para o Herbert.

    Fala para ele que depois eu arrumo um negocinho melhor....

    Beijos Dennis

    ResponderExcluir

Comenta aí!