quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cara nova de novo!



Perceberam que o blog está de cara nova? Acredito que o design e a descrição anterior o limitavam a ser apenas um blog feminino sobre dieta. Mas não dá para escrever só sobre isso, nossa vida possui muitos aspectos e acredito que todos devam ser contemplados, sem exceção.

Recebi muitos emails e mensagens aqui no blog de pessoas preocupadas comigo por meu desabafo no post anterior.  Não se preocupem, apesar dos pesares, estou bem. Ontem chorei bastante e decidi que seria o último dia que me permitiria me sentir daquela forma. Sinceramente, não sei por quanto tempo sustentarei essa decisão, mas nunca conseguirei se me der por vencida antes de tudo. Eu preciso ressaltar, contudo, que já considero uma grande vitória pessoal começar alguma coisa na quarta feira.  Vou tentar seguir a dica da Francielle e me exercitar nem que seja um pouquinho à noite, que é o único período do dia em que tenho um pouquinho de tempo.

No mais, é isso. Começando do zero, mais uma vez. Rezando para que este seja meu último recomeço...

Um comentário:

  1. Oi Ive... tenho certeza da sua força!!!

    Pra vc conseguir basta vc acreditar em si mesma e lutar sempre por vc!!!!

    Se cair não se preocupe, levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima...

    Tenho certeza que vc vai conseguir!!!

    beijo grande

    ResponderExcluir

Comenta aí!