quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Recomeço



Olá queridas amigas. Primeiramente, quero me desculpar pela semana que passei ausente do blog. Acontece que tive alguns problemas pessoais de certa gravidade e precisei de um tempo em off  para colocar meus pensamentos em dia e resolver o que farei com o resto da minha vida.

Não são problemas diretamente relacionados à dieta, embora eu precise confessar que essa é uma área para a qual não estou conseguindo dar muita atenção esses dias. As coisas parecem estar desandando. Estou em um momento da minha vida em que tudo pode mudar a qualquer momento, e eu não sei se será para pior ou melhor.

Meu pai costumava dizer que não há almoço de graça. Em outras palavras, ele queria dizer que não há  bem que não traga uma parcela de mal. Para toda ação há consequências, e é preciso pesá-las muito bem antes de tomarmos qualquer atitude. Mas, algumas vezes, embora as consequências sejam pesadas, se tornam necessárias devida a importância da atitude a ser tomada. Não sei se estou me fazendo entender, mas é nessa posição que me encontro agora. Tomei uma decisão importante, que está me doendo por dentro, que vai mudar a minha vida por completo e que talvez me traga alguns problemas. Mas era uma decisão que precisava ser tomada, a respeito de uma situação que se tornou mais do que insuportável.

Muitas outras coisas também mudaram. Resolvi parar de esperar ser chamada pelo concurso e começar a trabalhar novamente, cortei e joguei fora todos os meus cartões de crédito e de lojas de roupa (que me afundaram - meu fraco são roupas), deletei meu outro blog para me dedicar exclusivamente a este, já que eu não estava conseguindo atualizar nem um nem outro, vou começar uma pós graduação e quero dar continuidade a meu curso de inglês. O que não dá mais é para ficar parada esperando a vida melhorar. 

Por enquanto, trouxe para cá a sessão "E sobre mim..." do meu outro blog. Melhor fazer um bem feito do que dois mal feitos, não é verdade?


Beijos a todas! Ah, obrigada pelos emails preocupados, mas estou bem, apesar de tudo!

3 comentários:

  1. Temos que recomeçar sempre! E como tudo que é bom tem sua parcela de mal, tudo que é mal tem sua parcela de bom. Então tente tirar o melhor proveito dessa situação, levanta a cabeça e sempre pra frente.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Ive,
    Pra recomeçar é preciso muita coragem. Parabéns!Nestes momentos, o impulso de mudança é muito forte! Então este é o momento! Aproveite!!
    Vamos em frente, amiga!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  3. Vim conheci e jáe estou te seguindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta aí!