segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quem é vivo sempre (des)aparece


Entenderam o título do post? Quando a gente vive (e com isso quero dizer ter vida própria e cuidar somente dela), de vez em quando a gente precisa dar uma desaparecida. Para colocar a casa em ordem, adiantar o trabalho ou se dedicar a um único projeto. O bom é que, geralmente, quem desaparece sempre aparece em seguida. Melhor do que antes, até. Foi exatamente o meu caso. Precisei de uns dias longe de tudo, para me concentrar no meu trabalho, que foi difícil nos primeiros dias, não nego. Agora, porém, com tudo longe de estar resolvido, mas certamente encaminhado, estou de volta. Obrigada por todo o carinho, preocupação e mensagens fofas das amigas antigas e das novas. Que a força esteja conosco.

3 comentários:

  1. Oi, Ive!
    Estava sentindo sua falta!!!
    Obrigada pela visita!
    Quanto a força de vontade, na verdade chamo de "regularidade". Nos exercícios, na alimentação... É retomar a RA em todas as refeições, mesmo que a última tenha sido um desastre. E calçar o tênis e ir fazer atividade física, sem pensar...
    Chega uma hora que vira hábito! E dá um prazer danado!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra vc no meu blog.
    Bjos, Fran.
    www.emagrecendovivendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um excelente início de semana. Bjks

    ResponderExcluir

Comenta aí!