domingo, 21 de novembro de 2010

Chutei o balde


Antes de qualquer coisa, preciso dizer que a culpa não foi minha. Tá, foi sim, mas eu fui influenciada. Acontece que no sábado meu marido me levou para uma padaria cheia de guloseimas para tomar café da manhã e... bem, nem preciso terminar a história, vocês já passaram por isso e sabem bem como é que é. Enfim, já aconteceu, não tenho como voltar no tempo, só preciso correr atrás do prejuízo - literalmente. Não vejo a hora desse vai-e-vem acabar e a coisa engrenar de vez. Percebi que o que estou precisando é pegar gosto, ver alguma mudança que me faça querer sentir adiante (querer é sempre melhor que precisar). Quem sabe não é dessa vez?            Segunda feira está aí, batendo na nossa porta. Vamos recebê-la com muita força de vontade e esperança? Eu sei que eu vou! 

2 comentários:

  1. Oiii Ive,
    vi vc no blog da fran e resolvi te visitar!
    final de semana é sempre triste mesmo... tão difícil resistir... e sempre acabamos por comer, comer, comer e se arrepender...
    mas não adianta né.. ja foi... e vc tem razão... agora é aproveitar a segunda e ter uma semana magrinha!
    ótima semana,
    Bjinhoss!

    ResponderExcluir

Comenta aí!