terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cansaço


Lembro de já ter lido em vários lugares que o excesso de peso nos deixa cansados, sem energia e sonolentos. Sempre pensei que fosse bobagem, mas estou sentindo na pele o quanto é verdade. Acordo todos os dias às 5 e meia da manhã e, mesmo dormindo cedo, me sinto cansada durante todo o dia. Bocejo, me espreguiço, é um horror. Quando não tenho trabalho à tarde, não penso duas vezes - vou cochilar. E, para acordar, é difícil; cansei de dormir a tarde inteira e acordar quase na hora de dormir de novo. 

Não há explicações plausíveis para eu me sentir assim, a não ser o maldito excesso de peso. Estou tentando melhorar, procurando uma academia decente para fazer logo após o trabalho. Quem sabe se eu começar a ocupar o meu dia com outras atividades, não sinta tanta vontade de cochilar e, consequentemente, tenha um dia mais produtivo.

2 comentários:

  1. Amiga, faz vc muito bem de procurar uma academia!
    A disposição é outra!!!
    Continuo aqui na torcida por vc!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Açúcar também me deixa com muito sono e preguiça. Quando tiro o açúcar parece que tomei um energético. Tente.Um excelente feriado para vc. Bjks

    ResponderExcluir

Comenta aí!