quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pernas, pra que te quero?


Eu sou uma pessoa saudosista. Sinto muita falta de coisas e pessoas que já se foram, acho que não se fazem mais músicas como antigamente e que a melhor época da minha vida foram os anos 80 e 90. Ainda assisto desenhos animados antigos, filmes em preto e branco, o Chaves e o Chapolin. Lembro do meu pai e ainda choro, e muito. É, eu sinto saudade de muitas coisas. Não que eu seja presa ao passado; eu só acho que eu deveria tê-lo aproveitado mais. 
Mas porque eu estou levantando essa questão? O que isso tem a ver com a foto que ilustra o post? Bem, a questão é a seguinte: só hoje eu percebi o quanto eu sinto falta das minhas antigas pernas. Não que eu as tenha perdido -  Deus me livre! - mas elas já foram melhores. Todo esse processo de engorda-emagrece-engorda, mais alguns probleminhas de pele, me trouxeram algumas marcas, das quais eu provavelmente não vou mais conseguir me livrar. 
Cheguei a essa conclusão depois de achar essa foto aí de cima perdida em meio a meus arquivos antigos. Essa é a prova do quanto eu amava as minhas pernas - até fotos delas eu batia (que mico, eu sei. Eu era jovem, tinha belas pernas, mas era estúpida). Enfim, hoje eu divaguei tanto a esse respeito, que resolvi fazer esse post. Quem sabe tem alguém por aí, como eu, sentindo saudade....

E você? Sente falta de quê?

18 comentários:

  1. Eu não sinto falta de nada vc é a mulher mais maravilhosa que um homem pode ter. Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto falta do meu corpo de 2 anos atrás... beijo adorei o blog tô sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto falta das minhas costelas que eu via quando a alguns anos atrás...hehehe

    Dennis

    ResponderExcluir
  4. Sinto falta de amigos que não vejo ha muito tempo, dos meus avós que já se foram e dos meus pés de antes de virar bailarina... o que vc falou sobre suas pernas me fez refletir sobre os meus pés e o sentimento é exatamente assim. Parabéns, vc escreve muito bem. Anna Claudia

    ResponderExcluir
  5. Sinto falta do meu corpo de 5 anos atrás. Passando para desejar um excelente fds com força e detereminação pra seguir a RA e AF e coragem.Bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto falta de uns anos atrás que eu não era tão gorda, e minha barriga não tinha estrias. Isso é triste, queria poder voltar no tempo e ter feito dieta antes, para agora não ter problemas de estria. Beijos, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Sinto falta de algumas coisas do passado. Principalmente da minha infância. De quando eu achava que o mundo era habitado por pessoas honestas...
    Bom, já fui fofinha. Atualmente estou no meu peso ideal. O interessante que a perca de peso veio após uma grande decepção amorosa. Nesses momentos o seguinte ditado vem a mente: O mal precede o bem. Hoje, estou realizada com o meu corpo, com a minha profissão e principalmente, com a minha vida amorosa. Agradeço as pessoas pela decepção do passado, pois elas me fizeram enxergar que Deus tem um PLANO na vida de cada um de nós.
    A notícia que tenho é que essas pessoas não são felizes... paciência! O mundo dá voltas!!!!!
    Bom blog.

    ResponderExcluir
  8. bom eu sinto falta da minha barriguinha taquinho,hoeje ela bem brande com tencoff horrivel, faço dialise peritonial, estou em fila de tranplante espero em Deus que me chemem logo, pra no minimo ter uma vida + tranquila e poder fazer abdominal e ter de volta o tanquinho e sem mangueirinha ou seja com tencoff.neijinhos a todos.

    ResponderExcluir
  9. Estamos juntos a vc pedindo a Deus e torcendo para que lhe chamem logo. Beijos e obrigada por ler o blog!

    ResponderExcluir
  10. Sinto falta de conseguir ver a minha periqueita que a barriga insiste em esconder

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Que saudades das minhas tambem!infelizmente agora depois que emagreci 15kg,tenho estrias no bumbum e nas coxas.

      Excluir
  12. estou simplesmente hipnotizado pelas suas pernas, uma bela perna.

    ResponderExcluir
  13. Tenho saudades da minha tambem!depois que eu emagreci 15kg fique com estrias no bumbum e nas coxas.

    ResponderExcluir

Comenta aí!