segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vitória!

Dizem que é importante comemorar as pequenas vitórias, não é mesmo? Pois eu estou aqui para comemorar a minha: depois de um fim de semana chutando o pau da barraca, eu comecei minha semana de maneira impecável. Nem uma escapulidinha sequer, e olha que as tentações são grandes, principalmente no trabalho. Estou feliz, pois quem sabe não era esse o incentivo que me faltava? Quando a gente sucumbe as tentações, se sente desmotivada, mas quando a gente resiste, sente-se forte e confiante! É isso aí meninas, agora vai, tem de ir!!! Beijos!

2 comentários:

  1. É isso aí, Ive!!!!!!!!!
    Agora vc está no contrle!!!!!!!!!!!!!!!
    Sucesso!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!