sábado, 25 de dezembro de 2010

Como foi seu Natal?



Olá, queridos! Como foi o Natal de vocês? E o momento da ceia? Conseguiram se segurar ou liberaram geral?

A foto aí de cima foi da nossa ceia. Como vocês podem ver, muita comida gostosa: pão de queijo, tender, arroz a grega, farofa, strogonoff, panetonne... Enfim, foi difícil. Mas acho que o meu estrago não foi muito grande, não. Eu evitei comer muito durante o dia e na ceia, comi um pouquinho mais. Hoje pela manhã me pesei e vi que não emagreci o quanto eu queria, mas ao menos eu não engordei. O saldo é positivo, pois é a época do ano mais difícil, vamos combinar.

Amanhã eu viajo para Goiânia, e não sei se vou conseguir postar alguma coisa de lá. Por isso, quero deixar de antemão os meus votos de feliz ano novo e que o reveillón de vocês seja maravilhoso! Beijos e sucesso!!!

4 comentários:

  1. OI MINHA LINDA!!
    DESEJO Á VC UM FELIZ NATAL,COM MUITA SAÚDE,AMOR E PAZ,TUDO DE MELHOR PRA VC E SUA FAMÍLIA!!

    BJS NO CORAÇÃO!!

    CRIS OLIVEIRA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui segurar de jeito nenhum. Liberei, mas para minha surpresa já não consigo comer tanto quanto antes. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ive,
    Obrigada pela visita e pelos votos de boas festas!
    Parabéns pelos 3 quilos emagrecidos e também por ter segurado a onda na ceia de natal.
    Não sei se sabe, mas mudamos o número da roupa a cada 5 quilos perdidos. Então logo, logo vc vai ver a diferença quando for comprar novas roupas.
    Boas Festas pra vc e sua família também...
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Decidi em ter uma vida saudável e ficar de bem comigo mesmo. Já me diciplinei o que descuidei ao passar dos anos.Adorei esse blog. Abraços a todos

    ResponderExcluir

Comenta aí!