domingo, 19 de dezembro de 2010

Compras

Hoje acabei me empolgando um pouquinho com os meus três quilos perdidos e resolvi ir às compras. Não sei porque a gente sempre acha que três quilos a menos fazem alguma diferença no manequim, sai toda contente procurando umas roupas menores e volta pra casa decepcionada, porque descobre que o seu número ainda é o 46. Aí é a grande cilada, pois muitas de nós se decepcionam de tal maneira que resolvem desistir da dieta e jogar todos o esforço fora. Felizmente, ao menos dessa vez, não foi o que eu fiz.

Sim, minha auto estima deu uma melhorada com essa singela perda de peso. Eu até achei que já pudesse dizer adeus aos G das etiquetas, mas o fato é que ainda não posso. Pior é quando as pessoas fazem questão de lhe lembrar isso. Hoje, quando eu entrei em uma loja para olhar alguns vestidos, tive que ouvir de uma vendedora a carinhosa frase "Os vestidos tamanho G não são aí, senhora, são lá". Antes eu teria dado um piti, saído da loja revoltada direto pro Mac Donalds, mas eu pensei, quer saber? Não vou deixar isso arruinar o meu dia nem a minha conquista, pois eu batalhei duro para chegar até aqui e se apenas eu estou dando valor a isso, paciência.

Continuei na loja, experimentei alguns vestidos. Gostei particularmente de dois, que ficaram um pouquinho apertados. Uma senhora que estava esperando a filha se trocar me lembrou que eu estava muito gordinha para usar aquele tipo de roupa. Sorri, entrei no provador, me vesti e saí da loja sem levar nada. Não estou chateada, meu mundo não acabou por causa disso, não descontei na comida, não quebrei a dieta. Ao contrário, saí de lá mais leve, com muito mais vontade de continuar. Enfim, existe uma maneira melhor de começar a semana?

5 comentários:

  1. Ai, vc e muito educada. Eu daria uma resposta para cada uma... rsrsrs Parabéns pelos -3kg. Bjks

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Ive. Não devemos desistir assim que nos deparamos com as primeiras barreiras. Estou com você

    ResponderExcluir
  3. Gostei!

    http://luzrasteirinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola meninas!!!
    Adorei seu blog.. mto legal...
    tbem tenho um blog.. da uma passadinha la!!!

    bjokas

    http://pinkworldreh.blogspot.com.br/
    http://rbkdoreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola td bem???

    adorei seu blog!!!
    tbem tenho um blog... da uma passadinha la..

    bjokas

    http://rbkdoreto.blogspot.com.br/
    pinkworldreh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí!