sábado, 29 de janeiro de 2011

Casal perfeito existe?



Acabei de ver uma foto do casal Luciano Huck e Angélica na capa da revista Veja desse mês, com o título de casal perfeito da televisão brasileira. Em um mundo onde os casamentos de celebridades não duram mais que alguns meses, eles são um exemplo de união sólida e duradoura, com dois filhos lindos e muita felicidade. Devo ser um ser humano horroroso, pois quando eu olho para os dois, não consigo evitar de me perguntar... será?

Eu deixei de acreditar em casais perfeitos quando eu me casei. A maioria das pessoas não entende esse meu ponto de vista, pois pensam que eu só digo isso porque sou uma pessoa infeliz e meu casamento é um fracasso. Mas as coisas não são bem assim. Eu amo meu marido e sei que a recíproca é verdadeira - mas estamos longe de ser um casal perfeito. Na maior parte do tempo, somos pessoas totalmente diferentes até nas pequenas coisas. Ele gosta de dormir agarradinho e eu preciso ter espaço na cama. Eu detesto andar de mão dada e ele adora. Sou grossa e ele é sensível. Adoro internet e ele odeia. 

Muitas coisas nos separam, mas mesmo assim, queremos ficar juntos. Pra mim, isso sim é amor. A pessoa te deixa louca, mas mesmo assim, você não imagina a vida sem ela. Ser feliz num casamento perfeito é muito fácil, e deve ser também muito entendiante. O bom são as diferenças, que nos impulsionam a superá-las ficando cada vez mais juntos. Vocês não acham?

3 comentários:

  1. Oi,Ive!
    Obrigada pelo elogio!
    Li seu post e fiquei pensando: O que é a perfeição no casamento? Não seria amar apesar dos defeitos? Querer estar sempre juntos? Gostar até das briguinhas?
    Talvez seja o que vc vive com seu amor... apesar das diferenças!
    Eu mesma adoro brigar para fazer as pazes..rs...rs...
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Querida alma Magra em Cristo, vc quer ser uma Leiga Consagrada ao Santo Emagrecimento de Madre Madalena da Santíssima R.A.?
    Leia esse post e veja se está dsposta a seguir as regras: http://madremadalena.blogspot.com/2011/02/leigas-consagradas-ao-santo.html
    Se estiver, faça a consagração e me avise.
    Santo òsculo em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Ive !!
    Li seu post e me identifiquei!...pois também concordo que aquele casamento "perfeito" onde o casal sempre se combina e concorda em tudo e, principalmente, onde não há brigas, é puuuura fantasia mas, se caso existe mesmo, devem viver escondendo os defeitos da relação, é isso que penso.
    Eu e meu marido também estamos longe de sermos um casal "perfeito" mas, nas nossas imperfeições, a gente vai se ajustando e se encaixando um ao outro!...Para mim, isso é amor!
    Grande beijo pra vc.!

    ResponderExcluir

Comenta aí!