segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu confesso...


Gente, preciso confessar uma coisa. E não confessei ainda porque estava com muita vergonha, por isso eu estava meio afastada do blog. Mas a verdade é que o ano de 2011 só começou hoje pra mim. Muitas coisas aconteceram nestas duas primeiras semanas, mas só agora eu acordei e vi que é hora de colocar minha teoria em prática, ou eu vou ver novamente minha lista de realizações nem sair do papel.

Alguns pequenos passos já foram dados. Fiz a pré-matrícula na pós graduação, que deve iniciar dia 21 de fevereiro. Mas a dieta, confesso, até então estava estagnada.

No sábado à noite, passei muito, muito mal. Misturei muita coisa e resultou em uma dor de barriga daquelas. Acordei no domingo com uma vontade danada de mudar de vida. Para completar, vi minhas cunhadas lindas e vários quilos mais magras. Na boa, não rolou inveja, mas bateu aquela pergunta: "porque elas conseguiram e eu não?".

A resposta eu já sei. Não tenho autocontrole, nem força de vontade ou semancol mesmo. Tudo está me faltando. Incrível como a gente precisa de um choque de realidade para acordar e ver que a vida está passando enquanto a gente deixa nossos problemas para amanhã.

Hoje eu já comecei a fazer muita coisa diferente. Estou anotando tudo que como, comecei a fazer ginástica, deixei de beber refrigerante e bebida alcoólica, estou comendo pão integral e deixei de comer no trabalho - agora eu levo meu lanchinho de casa. Meu maior desafio é manter, primeiramente, até o final da semana, o fim do mês... vamos ver se dessa vez eu consigo.

Ps - No trabalho, tudo maravilha. Fui chamada para ser Diretora de Turma no próximo ano letivo. Mais trabalho, mas também sinal de que estou fazendo algo certo!

Um comentário:

  1. amiga,

    fico muito feliz por vc ser diretora de turma. Saudade de vc! Essa correria é cruel...vê se não me esquece heim!!! bjsss

    ResponderExcluir

Comenta aí!