sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Início de ano


Ontem, dia 6 de janeiro, foi meu aniversário. Fiz 26 anos. Incrível como o ano só parece começar pra mim depois desse acontecimento. E, como vocês podem ver pela foto... o negócio foi difícil, gente, não vou mentir. Mas deu para segurar a onda um pouquinho. Tanta gente especial veio me ver, que ficou difícil beliscar alguma coisa. Concentrei-me nas pessoas, e me esqueci da comida.

Segunda feira eu prometo que volta tudo ao normal. Essa semana foi meio preguiçosa mesmo. Cheguei de viagem na segunda feira e a minha escola estava em Semana Cultural. Além disso,  meu marido está em casa. Assim fica mesmo difícil voltar a rotina, mas já estou me sentindo pronta para 2011. Até estou trabalhando na minha lista de realizações, vou colocá-la aqui assim que eu terminar. Pode ser que assim, com a ajuda de vocês, eu me sinta mais motivada a cumpri-las.

Um beijo e um excelente fim de semana.

3 comentários:

  1. Feliz Aniversário!!!
    Estou como vc esta semana... Difícil de retomar...
    Mas segunda recomeço!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. PARABÊNS LINDA,QUE JESUS DERRAME BENÇÕES E MAIS BENÇÕES,EM SUA VIDA!!

    ResponderExcluir
  3. E aí? Está conseguindo cumprir com suas determinações para 2011. Bjks

    ResponderExcluir

Comenta aí!