quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais um selinho!


Tá bom, eu admito, esse selinho eu não ganhei, eu roubei do blog da minha querida Akasha. Acredito que ela não vá se importar (espero!).

A regra é falar 10 coisas sobre mim mesma. Então vou falar coisas que talvez pouca gente saiba. Vamos lá;

1. Eu sou muito, muito, muuuuito fã do Johnny Depp e odeio quando as pessoas escrevem Johnny Deep. :)
2. Morro de nojo de banana, até do cheiro, e não gosto nem que comam perto de mim.
3. Gosto de tomar banho ouvindo música clássica.
4. Adoro internet e, se não estou trabalhando, chego a passar 12 horas conectada.
5. Sou colecionadora fanática de canetas e sabonetes.
6. Morro de medo de tirar extrato e rezo um pai nosso a caminho do banco (juro).
7. Sou alérgica a tomates e a tudo que tem licopeno.
8. Sou portadora de psoríase há mais ou menos dez anos e vivo muito bem com ela.
9. Meu grande sonho é ser policial federal (um dia eu chego lá).
10. Sou fã de filmes de ação e não gosto de comédia romântica.

Ps - Fran, se você ainda não tiver, sinta-se selada. Bjinhos!

2 comentários:

  1. Hahaha, adorei esta: "6. Morro de medo de tirar extrato e rezo um pai nosso a caminho do banco (juro)." Acho que tenho este mesmo problema. Hj passei por isso e fiquei tão feliz que o caixa rápido estava sem papel. Mas aí amanhã tenho que ver. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho!!! Preciso pensar o que falar de mim mesma... É um exercício interessante! Vou deixar pra postar qdo estiver um pouco mais tranquila: quando os meninos voltarem às aulas.
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!