segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resoluções de Ano Novo


Uma das coisas que eu mais gosto nessa época de começo de ano é fazer minha lista de resoluções e comparar com a do ano passado, ver se eu realmente consegui colocar alguma coisa em prática. A verdade é que muitas de minhas metas de ano novo vêm se arrastando por, no mínimo, 5 listas. É que eu sou uma procrastinadora de carteirinha, e costumo empurrar com a barriga coisas que eu considero que posso fazer a qualquer momento. O problema é que esse momento nunca chega e acaba ficando como resolução pro ano seguinte.

Esse ano quero fazer diferente. Tenho poucas metas, bastante realistas e fáceis de serem executadas por uma pessoa acomodada como eu. Ei-las:

1. Emagrecer 15 quilos até o final do ano.

2. Começar minha pós graduação em Gestão Escolar.

3. Viajar mais.

4. Reiniciar meu curso de francês.

5. Entrar em uma academia (E não sair, ficar por lá, #peloamor)

6. Ler mais.

7. Ver mais filmes novos, ir ao cinema com mais frequência.

8. Fazer as pazes com a religião, frequentar mais minha igreja, ser dizimista.

9. Não descuidar mais da minha aparência.

10. Cumprir, ao menos, a metade dessas resoluções...

Um comentário:

  1. Ai, amiga... estou precisando de metade da sua determinação...
    Parabéns por suas resoluções!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!