terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O dia do Eu Sozinha


Eu nunca morei sozinha em toda a minha vida. Saí da casa onde morava com meus pais para morar com meu marido (e com minha mãe, depois que papai faleceu). Então, talvez por isso, sinto uma necessidade enorme de estar sozinha, em alguns momentos.
Por isso eu criei o meu dia do Eu Sozinha. É um dia em que eu não sou esposa, nem filha, nem professora... sou apenas eu. Aproveito que meu marido chega tarde do trabalho, que a minha mãe foi passar uns dias fora  e que não estou trabalhando e dedico um dia inteirinho somente a mim. Desligo o celular e o telefone de casa, assisto a filmes que há tempos queria assistir mas não tinha tempo, coloco minha leitura em dia, faço hidratação no cabelo, depilação, pinto as unhas e durmo. Durmo muuuuuuuuuuuuuuuuito, sem me sentir culpada por isso. À noite, coloco uma roupa legal e espero meu marido chegar. Recomendo esse hábito a todos. Além de desestressar e de recarregar as energias, dá um ânimo novo ao casamento... afinal, qual marido não gosta de chegar em casa e encontrar uma mulher linda, cheirosa e feliz esperando por ele?

3 comentários:

  1. uiaaa adorei essa ideia do dia do eu sozinha... deve renovar até a alma né, boa dica, boa idéia
    vou criar um diazinho especial pra mim tb
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Querida Alma Magra em Cristo
    Tenho um ritual quase parecido com o seu. O meu se chama Eu sozinha apenas com Jesus Luz.
    Fico o dia inteiro somente com ele e cumpro todas as minhas obrigações como esposa de Cristo.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Ive, que delícia!!!!!!
    Eu também adoro ficar sozinha... Vou me organizar para ter um tempo desses também!
    Ah! Adorei o post do vestido bandage... Eu já tinha visto, mas não sabia que se chamava assim... Lindo este que vc postou. E realmente, vc tem razão, td que a gente compra pra usar quando emagrecer acaba não usando...
    Mas força aí, pra comprar o seu quando atingir seu objetivo!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!