quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Receita de sanduíche de forno light

Gente, eu tinha que compartilhar essa receita com vocês... ficou tão gostoso, que todo mundo aqui em casa aprovou, mesmo quem não está de dieta. Super recomendo!!!

Ingredientes

- 1 colher de sopa de cream cheese light
- 1 colher de café de mostarda
- 4 fatias de tomate maduro
- 10g de azeitona preta
- 1 colher de chá de azeite
- 1 pão francês
- orégano


Modo de Preparo
Corte o pão francês ao meio no sentido do comprimento e retire o miolo. Em uma panela anti-aderente misture o cream cheese e a mostarda, leve ao fogo baixo até formar uma mistura cremosa. Distribua este creme entre as fatias de pão, por cima de cada, coloque 2 fatias de tomate, azeitonas fatiadas, sal, orégano e regue azeite. Coloque em uma assadeira e leve ao forno quente por 5 minutos.
número de porções = 1

Valor nutricional e calórico por porção


calorias = 177 kcal
carboidratos = 22 g
proteínas = 6 g
lipídios = 7 g

4 comentários:

  1. olha que boa pedida pra substituri a janta, já copiei kkkk adoro receitinhas assim bem gostosas e faceis de fazer... flor será q fica bom se eu colocar azeitona verde tb? meu maridex prefere a verdinha
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não tem problema em trocar a azeitona Anna... experimenta e depois me diz se ficou legal. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. curti... agora onde que arranjo esse queijo?! ><

    ResponderExcluir
  4. O Cream cheese é tipo uma margarina... em qualquer supermercado tem, dan!!! Bjo!

    ResponderExcluir

Comenta aí!