quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Socorro!!!


Hoje tem tentação. Que Deus me ajude. Madre, reza por mim, que eu tô precisando. O diabo obeso me persegue, não tô conseguindo mais me livrar não.É aniversário do meu marido e nós vamos para um rodízio.É, e foi ideia minha, eu agendei, reservei as mesas e pedi o bolo. De chocolate.  Desculpa, mas só por hoje eu vou seguir o sábio conselho de Oscar Wide: "A única maneira de nos livrarmos de uma tentação é cedermos a ela". Eu vou ceder, cair, me lambuzar e me arrepender amanhã. #beijonãomeliga.

5 comentários:

  1. kkkkkk aff menina, ca em tentação não, não deixa o diabão obeso tomar conta, lute amiga!!!!
    coma pizza de mussarela e as de vegetais e uma fatia de torta pra comemorar, e amanhã vc compensa né kkk
    bjim e boa festança

    ResponderExcluir
  2. Ive,
    Nestes momentos vale mesmo viver!
    Mandei uma pergunta para o blog da Carol (operação metamorfose, ela emagreceu muitos kilos e está linda!) e ela me deu uma resposta excelente que tem vários pontos para pensarmos:
    http://www.operacaometamorfose.com/?p=1267
    Dê uma olhadinha!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  3. Que a madre não me escute! Mas, libere hoje e faça um detox amanhã. Ai, mais vale um gosto do que um caminhão cheio de abóbora. Bjks

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, é dificil demais controlar esse desejo maravilhosooooo de comer. Sempre é assim são as gostosuras que engordam.

    ResponderExcluir
  5. Faz isso naaaaaaaaaaaaooooooooo

    ResponderExcluir

Comenta aí!