segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Update


1. Essa foto aí de cima foi da festa de aniversário do Herbert. Acabou que nem foi tão ruim assim. Como tinha de dar atenção a muita gente, não consegui comer muito. Até senti fome, quando cheguei em casa. O castigo é que me arrependi - quase ninguém gostou, tive que convidar gente que eu não queria que fosse...  enfim, o saldo foi totalmente negativo.

2. Sexta feira eu me senti muito mal e fui hospitalizada com suspeita de dengue. Estou melhor, mas ainda sinto dores pelo corpo e não sei o que tenho. Fiz alguns exames e estou aguardando os resultados.

3. Temos um novo morador na casa - um filhotinho de Dálmata  que batizamos de Milo (ele é a cara do cachorro do Máscara). Encontrei-o abandonado em frente ao portão da minha casa. Tá me dando o maior trabalho (chora muito, só bebe leite, é supercarente), mas eu tô amando.

2 comentários:

  1. espero q não seja dengue flor, minha irmã q mora em recife teve e passou bem mal...
    ahhh menina que legal vc tb é cachorreira, não consigo deixar bichinho assim na rua sabe, cuiuda bem do novo morador, logo essa carencia passa, é ele acostumar com td e vai ser só alegria
    bjim e boa tarde pra ti

    ResponderExcluir
  2. Espero que esteja melhor... dengue é triste... Um mês pra ficar 100%. Já tive!
    Agora, é ótimo pra emagrecer...rs... Dá um enjôo...
    Melhoras!
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!