domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vestido Bandage


Atualmente eu estou fascinada pelos vestidos bandage. Já namorei muitos nas vitrines, mas ainda não tive a coragem de comprar, porque é óbvio que não ia ficar bem em mim no atual momento. Eu acho que cansei de nunca poder acompanhar a moda porque estou acima do peso.
Também não adianta comprar para usar quando emagrecer, pois eu já vi esse filme. Fiz isso várias vezes, e sempre que eu estava com o corpo legal para vestir a roupa, a moda já tinha passado. Não sou louca por moda e nem costumo acompanhar tendências, mas de vez em quando me bate uma vontade danada de usar o que todo mundo está usando. Não que eu seja uma maria-vai-com-as-outras, é que as vezes dá uma vontade de ser... normal. Igual a todo mundo. Será que eu tô ficando meio louca? Bom, em todo caso, eu já colei essa foto na minha geladeira, pra ver, sei lá, se ela me dá o empurrãozinho final que eu estou precisando.

3 comentários:

  1. Ola! Conheci seu blog hoje e adorei a descrição...sempre em dieta...
    Então, nossos objetivos são parecidos. Tenho 1.65, e em abril de 2010 pesava 85, hoje estou com 73, mas peguei firme mesmo de novembro pra cá. Antes dos 30 anos (faço em maio), finalizo meu desafio, que é chegar aos 59, porém nunca me acomodar, pois quem tem tendência é uma vigilânia constante!

    Boa sorte na sua jornada!

    Bjs!
    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Angélica!!! Obrigada pela visita e pelo incentivo! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sou sua mais nova seguidora. Acho que vc tb vai gostar do meu blog.
    Ah, e tb estou no twitter.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí!