sábado, 5 de março de 2011

Agradecimentos


Olá, queridos(as)! Primeiramente, gostaria de me desculpar por ficar tanto tempo sem postar, mas estive realmente doente. Graças a Deus não era dengue, mas sim uma virose muito forte. Passei alguns dias sem conseguir me alimentar direito e por isso fiquei fraca, sem forças para me levantar da cama. Felizmente, com muito repouso e muito líquido, consegui me recuperar. Não cheguei a emagrecer porque tomei muito soro - fui três vezes ao hospital com quadro de desidratação. Foi um período realmente difícil, mas estou de volta.

Queria aproveitar para agradecer todas as mensagens de carinho e apoio que recebi. Vocês realmente são muito especiais e me fizeram sentir especial também.

Aproveito para deixar meus votos de bom carnaval, divirtam-se bastante e tentem seguir firmes na RA. Mas se não der, não vai ser o fim do mundo - sempre tem uma segunda feira pra gente recomeçar. Grande beijo!

Um comentário:

  1. oi querida
    que bom q está melhor, e bom ter vc de volta mais forte agora
    bjim e bom feriado

    ResponderExcluir

Comenta aí!