terça-feira, 19 de abril de 2011

É hora de mudar


É, eu sei que eu quase não ando mais por aqui, e dessa vez eu nem vou tentar me justificar, porque na verdade não tem desculpa. É preguiça,  descuido e aquela minha mania desgraçada de capricorniana torta de nunca terminar o que eu começo. Pensei uma ou duas vezes em acabar com o blog, mas aí eu me lembrei do outro  que eu tinha, o Filha de Osíris, que eu cancelei e, dois minutos depois, me arrependi. Perdi muitos textos bons e agora não há como recuperá-los.
Então eu decidi ir para o outro lado da força. Renovar, criar algo diferente e não seguir mais a linha "casa de ferreiro, espeto de pau". Se eu faço um blog sobre dietas, preciso seguir uma, isso é mais do que óbvio, não é? Mas só agora eu cheguei a essa conclusão, ao me perguntar o porquê de tanta desmotivação. é difícil escrever sobre algo que você mesma não segue, quase que dizendo às pessoas: faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
Estou pensando em coisas novas aqui para o blog, e vou colocá-las em prática logo, logo. Espero que vocês continuem gostando de mim como sempre. Beijo grande e não percam por esperar.

6 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pelo carinho. Pena que não conheci o Blog Filha de Osíris. Título interessante e que muito me atrai. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso ai força amiga, não acaba com o blog não. Estamos ai com vc! Bjãooooooooooooo venha me visitar.

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Obrigada por responder...vou te linkar tbm..
    e to te add no msn...ai a gente bate papo.
    Bjos!
    brexodavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi
    adorei seu blog...muito mesmo...ja estou te seguindo...eu vivo fazendo regime mas com dignostico de hipotireoide fica dificil...
    tenho um blog mas é de brecho...se quiser me segue tbem tá?
    bjos
    gaby
    http://brechodabelize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não desanime, adoro o seu blog ele me insentivou emagrecer 3 quilos. Estou mudando até o foco do meu blog para poder compartilhar com as pessoas como vc.
    Hoje assistir Ana Maria Braga que disse uma coisa certa. Para conquistar algo que desejamos, temos que sacrificar nas horas mais gostosas da vida. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá, acabei de conhecer seu blog e quero dizer pra vc não desistir. Eu criei um blog hoje, também sobre dieta, segundafeiracomeco.blogspot.com, dá uma passadinha por lá e vamos juntas fazer uma dieta funcionar. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí!