segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia da pesagem!


Olá, queridos(as)! Como estão? Hoje foi dia de pesagem e foi com muita felicidade que eu dei adeus a um quilinho... sei que parece pouco mas para mim foi uma conquista e tanto! Estou com 84,1kg, nem sei como, já que no fim de semana foi quase impossível não se render às tentações... almoço no shopping, jantar na lanchonete... socorro! Mas acabou dando (quase) tudo certo. Tentei comer o mínimo possível, embora eu não tenha sido perfeita, pois acabei comendo doce e um pouquinho de farofa, que é minha verdadeira perdição. Mas é devagar que se vai ao longe. Estou aqui, tentando um dia por vez, não desistindo jamais e quem sabe, um dia eu chego lá. Beijocas lights a todas.

2 comentários:

  1. Vai chegar sim, Ive!!!!
    Um quilo é um excelente resultado em uma semana! Se emagrecesse meio quilo por semana, emagreceria 2kg por mës e 24Kg em um ano!
    Já pensou nisso?
    Boa semana!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida parabéns pelo quilo perdido, continue firme e forte que vc chega lá com certeza . bjos

    ResponderExcluir

Comenta aí!