quarta-feira, 4 de maio de 2011

E hoje ainda é quarta...


É difícil acreditar que hoje ainda seja quarta feira, o meio da semana. Eu já fiz tanta coisa, outras muitas já aconteceram, que o meu cansaço está igual ou pior que o da sexta feira. Na faculdade, encontramos uma professora sem-noção, que passa trabalhos demais, sem levar em conta que todos nós trabalhamos e não temos tempo hábil durante a semana. Resultado: quase fiquei louca antes da Semana Santa e não tenho mais fins de semana. Lá no meu trabalho é época de elaboração de provas bimestrais e correções de parciais, daí vocês imaginam a correria. Terminei minhas provas ontem à meia noite, e tive que faltar o trabalho hoje pela manhã para dar conta de terminar os trabalhos da faculdade. A boa notícia é que a dieta está seguido bem, mesmo em meio a tanto estresse e correria. Minha nova meta é estar 10 quilos mais magra até o meu aniversário de casamento, que é em julho. Acredito que seja possível. Já combinei com minha amiga Claudinha que, a partir da segunda feira da próxima semana, vamos sair direto do trabalho para a academia. Amanhã mesmo vamos lá e nos inscrever. Estou adorando o incentivo dela, e é isso mesmo que devemos fazer; nos cercar de gente que quer nos ver bem. Enfim, no mais é isso. Estou tentando segurar a barra da minha auto estima, que anda bem difícil mas, enfim, o segredo para mudar tudo só está em mim mesma. Agora vou indo, corrigir provas e depois tentar dar uma hidratada no cabelo antes de ir trabalhar a tarde. Beijos!


Um comentário:

  1. sabe que o que fez eu desistir da facul um pouco foi isso... trabalhava das 7 da manhã as 7 da noite ia pra aula e uma enxurrada de trabalhos e provas e em casa dois filhos pequenos, marido e casa pra arrumar kkkkk é complicado
    coisa boa qdo temos o incentivo de alguem assim , como queria uma amiga q fosse parceira pra academia..., vc vai conseguir flor mudar o q precisa, é uma menina lindaaa e vai acertar o passo
    torço por ti
    bjim

    ResponderExcluir

Comenta aí!