quinta-feira, 19 de maio de 2011

É possível emagrecer comendo doce?


Ao que tudo indica, sim. Saiba que não é preciso eliminar de vez o doce de sua vida para eliminar peso e conquistar o seu objetivo; o segredo como sempre, é o equilíbrio e a escolha por doces menos calóricos.

Pensando nessa difícil escolha,eis duas tabelas: uma que vai te ajudar a identificar os doces que podem "arruinar" a sua dieta se consumidos com freqüência, e outra com os doces menos calóricos e que podem ser consumidos quando bater aquela vontade. Claro que mesmo esses doces não devem ser consumidos em grande quantidade.

Esses são os doces que você deve evitar ao máximo:
É possível emagrecer mesmo comendo doce

Esses são os doces que você pode comer quando bater a vontade:
É possível emagrecer mesmo comendo doce 
Ps: Não sei quanto a vocês, mas o meu caso está difícil. Só gosto dos doces proibidos, os liberados eu dispenso. Então, sendo assim, melhor mesmo é ficar sem o doce...
Retirado do Cyberdiet.

2 comentários:

  1. hummm bom saber que dá pra gente comer um docinho né kkkkkk eu adoro pão de mel e bombom alpino hummmmm agora eu sei que pooodi :D

    ResponderExcluir
  2. Ai, gosto de todos... Mas estou firme!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!