terça-feira, 10 de maio de 2011

E a vida continua...

...e a luta também. No domingo eu comprei minha balança nova e já na segunda feira me pesei. Ela acusou 85,1kg, o que me surpreendeu bastante, porque eu pensava que estava pesando muito mais. Não fotografei porque esqueci minha máquina lá na escola, mas na próxima pesagem eu prometo registro fotográfico. 
Estou animada como nunca mais tinha me sentido. Sinto  mais facilidade para acordar cedo, não estou sonolenta nem cansada como nos outros dias. Acredito que a falta de fé das pessoas em mim tem me impulsionado a continuar.
Hoje eu começo a fazer exercícios, devagarzinho, porque estou sedentária há algum tempo. Comecei desde a semana passada a dar umas voltinhas pelo quarteirão com o meu cachorro, era o único exercício que eu vinha fazendo, mas já é alguma coisa.
Seguindo a excelente dica da Vivian, do Banana e Canela, coloquei meu contador no começo da minha página, ao invés de lá embaixo. Assim, toda vez que eu entrar, vou olhar para ele e ver o meu progresso. Na verdade e eu o coloquei  no final da página justamente para não ver que há meses ele não se mexe.
Não sei quanto a vocês, mas quando eu faço uma dieta e começo a ver os resultados, eu me empolgo. Domingo minha mãe foi comprar umas roupas e eu bati o olho num vestido bandage preto, lindíssimo, da linha da Christina Aguilera, lá na C&A. Aí eu pensei... porque esperar emagrecer para comprar? Fui lá, experimentei, gostei, comprei. E vou usar, ficou lindo em mim, juro!
Gente, a hora é essa. Em julho tenho meu aniversário de casamento, em setembro eu vou ao Rio de Janeiro. Preciso muito seguir firme e forte até lá, não pisar na bola nem uma vezinha mais. A hora de fazer besteiras já passou. E aí, quem tá comigo?

2 comentários:

  1. Estou contigo!
    Também preciso resolver logo minha vida!... Fico neste vai e vêm...
    Continue firme!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    Se ainda quiser a encomenda, me avise, prq outras pessoas tbm mostraram interesse, porem eu dei prioridade a vc..
    Qualquer coisa me mande um email...ta?
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Comenta aí!