segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz dia das mães (atrasado)

Olá, queridas mamães, presentes ou futuras. Estou aqui para desejar um feliz dia das mães, embora que atrasado, mas enfim, todo dia é o dia de vocês. Em justificativa do atraso, ontem eu passei o dia inteiro mimando a minha mãe, pois eu não tenho mais o dia dos pais, então o meu feriado vale por dois. Além disso, ontem eu soube que perdi a minha avó, que faleceu ontem a noite, no dia das mães. E, embora nós tivéssemos nossas desavenças, ela foi minha mãe também. Ajudou a cuidar de mim quando eu era pequena e minha mãe ainda era inexperiente. No final do ano eu a visitei e a vi pela última vez, sabendo que seria a última. Nos abraçamos, nos perdoamos e nos despedimos. Nós nos amávamos, talvez não da forma que deveria ser, por sermos muito parecidas, mas com certeza nos amávamos. E é disso que meu coração está cheio agora: de amor e perdão. Por isso, crianças, não esperem os 45 minutos do segundo tempo para resolver certas pendências - às vezes, o grande Juiz apita o jogo mais cedo que a gente imagina.

Um grande beijo, vovó, vai com Deus. Manda lembranças pro papai e pro vovô, E que a senhora encontre lá a paz que não encontrava aqui. 

3 comentários:

  1. oi flor, obrigada pelo carinho e vc tem razão td dia é dia de mãe né, que bom q ficou mimando a tua, tb fikei as voltas com os filhos e minha mãe e a minha sogra
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Oi, meus pêsames pela sua avó. continue sempre escrevendo esses textos bonitos pra gente. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?Te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha.Adorei o blog!

    Que sua vózinha descanse em paz e que sua familia encontre o conforto em Deus, só Ele pra nos dar forças em momentos assim.

    Depois dá uma passadinha "lá em casa"

    bjoss

    ResponderExcluir

Comenta aí!