terça-feira, 17 de maio de 2011

Antes de depois - parte I



Oi, gente!!!

Apesar de todo mundo estar meio sumido do meu blog (fora a Fran, que está sempre aqui - beijo!), fiquei tãããããão feliz com os quilinhos que eu já perdi, que resolvi postar essa comparação. A primeira foto é do começo do mês, quando eu já estava fazendo dieta, mas sem me pesar. A outra foto é dessa domingo, dia 15 de maio, quando eu pesei 84,1kg. Acredito que nessa primeira foto eu deveria estar com uns 88kg, que foi o que eu pesei da última vez que eu subi na balança. Mas, se Deus quiser, esse peso nunca mais! Dica de ouro, meninas: desde a semana passada estou tomando chá de amora, que é delicioso e ainda ajuda a regular o intestino, desinchar e dá uma sensação de saciedade. Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Parabéns, Ive!!!
    Que sensação deliciosa!...
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. oiii, adoro ver as fotinhas de antes e depois, vc ta lindaaa

    ResponderExcluir

Comenta aí!