terça-feira, 14 de junho de 2011

O jeito é dar uma fugidinha...

Então, eu que não sou boba nem nada, vivi um verdadeiro final de semana de madame. Peguei meu amor já no sábado e fugimos para um hotel m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que fica em Beberibe, uma cidade praiana. O Parque das Fontes  é lindo e estava oferecendo uma programação especial pros namorados. Aí eu pensei... passar o dia dos namorados em casa ou no shopping? Eu não! Arrumamos as malas, conseguimos uma suíte numa promoção ótima e fomos que fomos. 
Acabou sendo um dos melhores fins de semana da nossa vida! Foi tudo muito romântico, meu amor me surpreendeu com um presente maravilhoso, namoramos bastante, dançamos coladinhos sob a luz do luar, viramos crianças no parque aquático, fizemos amizade com um casal muito legal que conhecemos lá... Enfim, o saldo foi totalmente positivo. Difícil mesmo foi conseguir voltar pra casa no domingo a noite.

Mas e a dieta, vocês devem estar se perguntando. Bom, a ótima notícia é que eu consegui me alimentar bem durante todo o feriado. Comi muita salada, peixe grelhado, suco natural. Passei longe das frituras, dos doces e dos carboidratos maravilhosos do café da manhã. Para minha grande surpresa, o fato de comer menos me deu mais energia, e eu estou me sentindo muito mais disposta para acordar cedo e curtir as coisas boas da vida. Estou me sentindo mais leve e mais bonita, a auto estima está nas alturas, até já tirei algumas roupinhas que estavam escondidas no guarda roupa. Todos estão percebendo e comentando o quanto estou mais magra, inclusive o maridão, que está super feliz. Seria tão bom se a gente se desse conta de que fica melhor assim, tanto por dentro quanto por fora, e nunca mais voltasse àquela vida horrorosa de comilança, armários lotados de roupas perdidas, autoestima baixa, indisposição!

E aí, como foi o dia dos namorados de vocês?

4 comentários:

  1. Nooossa!!! Q ânimo!!!Q disposição!!!! Hahaha. Bem, meu dia dos namorados foi muito bom, com muito frio aqui no DF. Bom de ficar agarradinha mesmo. Mas não chegou aos pés do seu. Fiquei muito feliz com seu post. Parabéns!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Menina fico impressionada como você escreve bem estou sempre lendo seu blog adoro tudo que vc escreve um beijo grande viu e boa sorte no seu emagresimento

    ResponderExcluir
  3. Que findi mais legal!!!!!
    E parabéns pelo blog, ele está uma graça!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  4. uma pergunta: esse moço é o seu esposo? pq não emagreces também??? não sei se vc me entende. é contraditório uma moça escrever sobre emagrecimento e não isso não ser extensivo à família.
    eu pesava tenho 1,68 de altura e cheguei a pesar 90 quilos. depois do falecimento do meu namorado, emagreci 35 quilos e hoje sou extremamente feliz com o meu corpo.
    sucesso na dieta.
    ah, acessa este blog, ele irá te ajudar.
    http://oficinadeestilo.uol.com.br/blog/tag/moda-praia/

    ResponderExcluir

Comenta aí!