terça-feira, 19 de julho de 2011

80kg N-U-N-C-A M-A-I-S!!!!

 
Hoje pela manhã finalmente constatei que os 80kg resolveram sair de mim. Saíram desse corpo que não os pertence nem nunca mais vai pertencer. Foi difícil. Esse fim de semana, por exemplo, não saí da dieta em nenhum momento, apesar da insistência do meu marido (acho que ele não quer ser gordo sozinho). Fomos a um barzinho na sexta, eu pedi uma pizza vegetariana. Sábado a noite, para acompanhar o filme, pipoca light de microondas. E para concluir o fim de semana, fomos a praia no domingo. Almoçamos peixe grelhado com legumes no vapor e arroz de brócolis. Fim de semana super saudável! O resultado está aí na foto da direita: menos barriga, menos dois quilos, mais auto estima! Obaaaaa! \o/

Eu estava me sentindo tão bem comigo mesma que até arrisquei usar algo que eu sempre tive vontade, mas nunca coragem: um short de cintura alta. Acho que a moda até já passou (será?), ele estava guardado no meu guarda-roupa desde o ano passado, mas eu fiquei tão feliz por poder usá-lo que nem liguei pra isso. Acho que eu fiquei bem, ao menos minha mãe e meu marido gostaram (é... acho que isso não quer dizer muita coisa). 

Olha aí eu com meu shortinho cintura alta, me achando!

Acho que o bom da dieta é isso mesmo. A gente começa desanimada, se sentindo a pior das mulheres, até que perde uns bons quilinhos, começa a caber nas roupas que a gente ama e acaba achando mais fácil resistir àquele docinho ou massa. Vamos que vamos! Força para mais uma semana!

3 comentários:

  1. que bommmm e que os 80 nunca mais voltem flor, q beleza de noticia Ive
    e tens razão quando os resultados aparecem td começa a ficar mais facil, a gente se anima mais
    bjim e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Ai Ive, que delícia!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou prcisando desta energia boa!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  3. "o nome dela é síssi, se sentindo se achanduuuuuu, ela se acha a última coca-cola do deserto..."(Alexandre Pires). E só ressaltando a coca-cola é zero, viu! Ainda mais essa agoraaaa. rissssssssss... Tô brincando contigo, você está muito bem na foto. Além do mais menina esse negócio de moda é besteira, morar numa capital tem suas vantagens... tudo pode, 1.000 versatilidades, tendências, etc. e tal. Uma coisa importante é senssatez, e isso você demopnstra ter muito. Um abraço.

    ResponderExcluir

Comenta aí!