segunda-feira, 4 de julho de 2011

Antes e Depois - Parte II


Gente, é sério, eu já saí dos oitenta quilos faz tempo, mas os oitenta quilos não querem sair de mim. Além do cabelo, o que foi que eu diminuí de uma foto pra outra? Tecnicamente, 3 quilos, mas de fato não dá pra perceber muito, não, embora eu já esteja vestindo roupas que antes não davam em mim, como o vestidinho acima, por exemplo. Ah, antes que eu me esqueça, algumas boas notícias:

1. Fiquei sabendo que meu irmão Dennis (que era um leitor assíduo deste modesto blog, mas depois desapareceu :D) talvez venha nos visitar. Ficamos muito felizes com a notícia e já estamos nos preparativos;

2. Fui a um churrasco ontem e consegui me manter na linha - não tomei refrigerante, nem bebida alcoólica, comi apenas um pratinho pequeno com um pedacinho de torrada com pasta de alho e um pedacinho de carne. Parece bobagem ,mas fiquei super orgulhosa de mim! ouvi elogio do CH e tudo!

3. Domingo a noite, pizzaria. Fiquei com um pedacinho de pizza marguerita com suco de laranja.

4. Comecei a malhar hoje. Tô toda quebrada, com enxaqueca, me sentindo meio tonta, mas nada que me impedisse de vir contar essas novidades pra vocês.

Boa semana!!!

3 comentários:

  1. Emagreceu sim. A cintura tá bem menor. Bjos! Ana Laura

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que eu não estou mais por aqui.

    Beijos:

    Dennis

    ResponderExcluir
  3. Ive,
    Veja quanto diferença no seu rosto! E vista a mesma roupa da primeira foto, que vc verá a diferença...
    Continue firme! A mudança brusca vc verá quando eliminar 5k.
    Mais sucesso!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!