sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu estou feliz, e você?


Fato 1 - Há, pelo menos, duas pessoas recalcadas e invejosas lendo meu blog - vide reações do post anterior.

Fato 2 - Blog que essas duas pessoas deveriam ler: Amiga Anônima

Fato 3 - Se você for quem eu estou pensando, seja bem vinda! Mas o outro blog se encaixa mais com você. Visite e divirta-se!

Fato 4 - Estou feliz, linda, muito bem casada (prestes a fazer um ano de casamento) e cada vez mais magra. Podemos dizer o mesmo de você? :D

Fato 5 -  Olha, pode ser só especulação, mas eu ouvi dizer que viver a sua própria vida e deixar de xeretar a dos outros faz muito bem pra saúde. Que tal você tentar e depois me contar se deu certo? #beijosnaomeliga.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk amei!!! Posso copiar pro meu blog?

    ResponderExcluir

Comenta aí!