terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vitória!



Sei que as fotos estão horríveis... mas acho que dá para perceber que o saldo foi bastante positivo. Consegui passar pelo fim de semana sem sair da dieta e perdi mais de dois quilos! Estou super feliz! Agora é continuar mantendo o ritmo e não deixar a peteca cair.

Beijos felizes!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TPFDS - Tensão Pré Fim-de-Semana


Até agora, tudo correu muito bem. Segui a dieta direitinho, não dei nenhuma escapulida sequer, fiz exercícios regularmente. Mas amanhã começa o maior dos meus desafios: o temido fim de semana. O negócio é tão sério que eu sofro por antecipação. Fico arquitetando meios em minha cabeça de fugir de situações que me levem a quebrar a dieta, tais como barzinho com os amigos, festas de aniversário e pipoca GG no cinema. É tudo muito difícil. Parece que o mundo inteiro conspira contra nossa RA e o destino fica colocando eventos na vida da gente que são impossíveis de escapar. Que Deus me ajude. Eu vou tentar. Segunda feira conto a vocês se sobrevivi.

A magreza de Scarlett


Todo mundo está comentando a magreza da Scarlett Johansson. Realmente, o tamanho da cabeça está bastante desproporcional ao corpo, ao menos na minha opinião. Uma pena, porque eu sempre achei a Scarlett uma exuberância de mulher, e ela era linda justamente por não ser magra demais. Onde vamos parar com tanta cobrança e obsessão pela magreza? Socorro.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É errando que se aprende

Antes de tudo, justificando minha ausência: passei mais de uma semana sem internet, resolvendo problemas pessoais de todas as espécies e afundada na papelada do trabalho. No mais, a boa novidade é que as coisas voltaram aos eixos, graças a Deus. Até a semana passada as coisas estavam um verdadeiro horror.

A aliança não cabia no meu dedo


Meu peso no início da semana: 84,3.



A diferença é que agora estou correndo atrás do prejuízo. Voltei a malhar, reiniciei a dieta desde o domingo passado. Tô passando muita fome, porque, né, organismo tava acostumado a comer a toda hora. Daqui pro final da semana com certeza terei ótimas notícias. Aguardem-me. :D




terça-feira, 16 de agosto de 2011

Basta

Ah, quer saber? Pra mim, chega. Já chega de ficar em casa, triste, desconsolada, desmotivada. Eu engordei de novo, sim. Ganhei todo o peso que demorei um mês para perder, isso é fato. E de quem é a culpa? Minha, somente minha. Quem poderá me ajudar? Eu, somente eu.
Demorou para cair minha ficha, mas quando li um post da Érika, do blog Batalha da Pesada , percebi o quanto estou perdendo tempo. E que, se eu quero mudar de vida, só depende de mim. Porque é tão difícil perceber isso? Porque a gente perde tanto tempo se autosabotando, se achando um lixo, quando poderia já estar correndo atrás? Sinceramente, não sei. O que sei é que pra mim, já deu. Não vou mais chorar pelo leite derramado, não. A partir de agora é rumo a uma vida nova. Que sigam-me os bons.

sábado, 13 de agosto de 2011

Eu vou mas eu volto




Oi, gente. Tô indo agora de manhã para o interior, visitar meus avós e o túmulo do meu pai. Quem não tem mais pai sabe o quanto essa data pode ser horrível. A televisão não fala de outra coisa, todo mundo corre para comprar presentes, as propagandas nas ruas que não deixam você esquecer. Dois anos já se passaram e eu ainda não consigo lidar muito bem com isso. Enfim, amanhã estou de volta. Perdão pelos posts meio depressivos, tô meio tristinha mesmo. Beijos e bom fim de semana.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tô mal



Gente, não consigo mentir pra vocês. Quando eu fico sumida ou enrolando nos posts, é porque as coisas não andam bem. É, eu ainda não consegui cumprir o trato que fiz comigo mesma e voltar à minha rotina. Ando desmotivada, preguiçosa, sem vontade de muita coisa, muito menos de fazer dieta. Aliás, a vontade de mudar de vida é enorme, a motivação é que tá menos que zero. O jeito é esperar até que essa fase ruim passe. Como eu disse lá no Amiga Anônima, meu fundo do poço tem mola - eu tô lá, mas daqui a pouco tô  voltando.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Momento de inspiração...

AgNews
Fabiana Karla, do manequim 54 para o 48!

Reprodução/Just Jared
Kelly Osbourne

Reprodução/TV Globo
Faustão, 30 quilos a menos
Reprodução/Just Jared
Jennifer Hudson
Bom início de semana! Vamos que vamos!!!


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Felicidade engorda



Olá, olá! Estou de volta depois de uma temporada inesquecível na Cidade Maravilhosa. Na verdade, foi minha viagem de lua-de-mel, já que na época a grana ficou meio curta pra gente viajar.Mas tudo acontece no momento certo. Andei de bondinho, tirei foto de braços abertos no Cristo Redentor, fiz compras em Florianópolis, andei de barco pela primeira vez em Angra dos Reis, conheci de perto as ilhas dos ricos e famosos.
Ah, é, esqueci de explicar para vocês o título do post... Nessa bela viagem cheguei à mesma conclusão da Giovanna Antonelli: felicidade engorda. E engorda muito. Eu mesma vim trazendo cinco quilos de pura felicidade na minha bagagem. Na boa, quem é que consegue comer pão preto e queijo branco em hotel, vendo tanta comida maravilhosa ali à sua disposição, inclusa no preço da diária, praticamente implorando para ser devorada? Confesso que no primeiro dia eu consegui segurar, firme e forte. Mas do segundo pra frente, foi impossível.
Não me levem a mal. Esse não é um post depressivo do tipo engordei-socorro-quero morrer. Ao contrário. Só estou dizendo que é possível sim curtir uma viagem com tudo que a gente tem direito, não se privar de nada e voltar pra casa feliz e satisfeita. Peso a gente perde a qualquer momento. Momentos bons que a gente deixa passar por bobagens não voltam nunca mais.
Claro que, quando chega a hora de voltar pra casa, é preciso cair na real. Eu já fiz um trato comigo mesma. Nada de ficar saindo pra comer, ao menos por um tempo. Vou ficar quietinha em casa, me cuidando, vou voltar para a academia e daqui a pouquinho tempo, sem que eu perceba, os cinco quilos já terão ido embora. Mas a felicidade, ah, essa não vai embora não. Vai ficar aqui comigo, ao menos por enquanto.

Beijos, saudades de vocês.